O que você procura???

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nora Roberts - A Cruz de Morrigan

Hoje vou escrever um pouquinho sobre o ultimo livro que eu li, como não sou muito boa em resenhas, vou tentar dar uma pequena opinião(se eu me prolongar muito ou encher aqui de "spoiler"), e espero que vocês curtam.
Confesso que nunca havia lido nenhum livro da Nora(uma vergonha eu sei), mas estava passando pela Livrarias Curitiba, e me apaixonei pela capa, mas eu já tinha gasto todo meu $$, então minha vontade de comprar teve que esperar... Mas ai como meu aniversário estava chegando, resolvi pedi-lo de presente, e minha madrinha Mirian, me deu esse livro tão lindo *-*
Mais do que depressa comecei a leitura, e me surpreendi, a história é adulta, cheia de energia, um romance delicado, com muita magia, que mistura momentos de ternura com lutas de espadas.
A história mistura épocas e lugares diferentes e mitológicos, e os detalhes são tão claros que é como se também fossemos transportados para dentro do livro.
É uma magia incrível, e agora entendo perfeitamente por que a grande Nora Roberts é tão respeitada e admirada. Só posso dizer, essa mulher sabe escrever.


Sinopse:


Extravasando seu sofrimento à tempestade, Hoyt Mac Cionaoith esbraveja contra a força do mal que o separou do irmão gêmeo. Essa força se chama Lilith, uma vampira demoníaca. Nascida há milhares de anos, ela atrai um número incontável de homens, devastando-lhes a alma com seu beijo maligno. Poderá Lilith ser detida antes que finalmente consiga dominar o mundo?
Hoyt não é páreo para a ninfa do mal. Mas seus poderes vêm da deusa Morrigan, e através dela terá sua grande chance de vingança. Sob o comando de Morrigan, ele deverá reunir cinco outros para formar um círculo de força poderoso o bastante para derrotar Lilith.
Um círculo de seis: ele próprio, a bruxa, a guerreira, a erudita, aquele de múltiplas formas e aquele que ele perdeu. E será com esse círculo, centenas de anos no futuro, que perceberá como seu espírito assim como seu coração se tornaram…
ISBN: 9788528614688
Editora: Bertrand
Número de páginas: 364
Encadernação:Brochura
Ano Edição: 2011

OBS.: Como é uma Trilogia, espero anciosamente ler os outros 2, O Baile dos Deuses e O Vale do Silêncio

Um comentário:

  1. Sou apaixonada pela Nora. Tenho todos os seus livros publicados pela Bertrand e quase todos os outros tbm.

    Amo amo amo.

    Já tenho essa trilogia, mas ainda não li. Estou economizando... kkk

    Beijos

    ResponderExcluir