O que você procura???

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Comer, Rezar e Amar - Elizabeth Gilbert


Já faz algum tempo que terminei de ler COMER, REZAR E AMAR, mas só agora consegui escrever sobre o livro. Confesso que esperava mais, achei a leitura um tanto cansativa, e até pulei algumas páginas, sei que muita gente fala extremamente bem sobre a história, mas a mim, não agradou muito.


Sou apaixonada pela Itália e por praia (Bali), então as únicas partes que consegui me concentrar foram nessas duas fases da Liz, por que a experiência dela na Índia, juro, me fez ter sono... Acho que não estou numa fase tão introspectiva e espiritualista quanto ela, então ficou bem complicadinho de acompanhar.
Fora isso, gostei de alguns pensamentos dela, apesar de não estar no mesmo ritmo do livro, me fez repensar em varias coisas, e ver o mundo com olhos mais calmos, de paz e reflexão.
Então, resumindo, pra quem tem paciência, e curte livros mais tranqüilos, sem muita ação, é uma ótima pedida...agora, para o meu gosto, é devagar de mais!!!

Sinopse:
O relato honesto e eloqüente de uma escritora sobre sua busca pelo prazer mundano, pela devoção religiosa e pelo que realmente queria da vida.

Editora: OBJETIVA
ISBN: 8573028920
Edição: 1
Coleção:
Ano: 2008
Páginas: 344
Dimensões (A x L x P): 23,00cm x 16,00cm x 2,00cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário